quinta-feira, julho 13, 2017

A Palavra do Deus Vivo!

ela é tão poderoso; a palavra do Deus Todo-Poderoso; que nem os anjos dos céus, nem nós pó da terra; ora ninguém, poderá ofuscar? A palavra do senhor Deus; ela é tão poderoso; e mais penetrante, do que uma espada de dois gumes, ela é tão forte que ismiúça a penha, como um martelo?Com a força da sua palavra; todos os anjos rebeldes caíram todos dos céus. Assim como disse: O Rei davi, horrenda coisa, é cair nas mãos do Deus Vivo? O Grande Deus Eu, Sou; Ele nós diz: Eu sou o ùnico Deus Criador, dos céus e da terra? Quem aceita Jesus Cristo; como o seu Salvador; a mim também, vós terá?Mas que rejeita, o meu filho Amado jesus Cristo, também, não tem a mim, a quem foi Eu, que os enviou? Israel, estava, sendo levado; pelo o meu Profeta Moisés, com um grande exércitos, quando saíram do Egito: mas só por causa da idolatrias, e as sua murmuração? Só Josué e Calebe, e os que nasceram no deserto; entraram na terra de Canãa. Os outros ficaram mortos no deserto? Vamos todos aceitar, o Cordeiro de Deus jesus Cristo?Que a hora é está, antes da sua volta. Ora perto está; para que nos não, sejamos reprovados diante, do seu Tribunal, como está escrito!Jesus disse; em Israekl; que ninguém sabe o Dia da sua volta; mas por causa dos escolhidos; os dias da sua volta, seria abreviados? Amados vem para o caminho da vida eterna que, só Jesus Cristo; nós dará? Ele nos chama a todos nós com muito amor, dizendo: Venha todos amim, que eu; de maneira nenhuma vós lançerei fora? Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou todos, os povos, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Assim me ordenou o meu Deus? Vamos só obedecer a DeusPai, Deus Filho e ao Deus espirito Santo. Aqui, neste mundo tudo, é passageiro, e quando descemos ao pó, só Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Amados, não em conversa maligna, de adorar outros deuses inexistente, que nunca houve, e jamais houverá? Só Jesus Cristo; o Ùnico Filho do Deus Altissímo, tem poder dado pelo seu Pai, o Senhor Jeová,e nós levara para os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial