quarta-feira, julho 12, 2017

O Céus é Real; como o Inferno!

Como está escrito: Na Escritura do Senhor Deus? Oxalá devido o meu chamado: por todos nós que invocamos o nome de Jesus Cristo, como o nosso único Salvador! Ora pela graça de Jesus Cristo; eu sonhei, com este céus do Paraíso que o nosso Deus criou para nós desde da fundação do mundo? Eu, estava, em cima de uma ponte, do rio Azul de Cristal, esse Paraíso ele é todo cercado por um abismo sem fim! Ao lado da margem do rio Azul de Cristal, tem uma praça, onde esta localizada, a árvore da vida. No meu sonho eu me lembro muito bem; que mesmo em sonho, eu estava, uns trezentos metros longe da ávore da vida? Eu erqui o meu braço, direito e apontei, para a árvore da vida e disse: Olha lá a ,árvore da vida. Este paraíso, ele é todo iluminado com a gloria do Cordeiro de Deus, é muito além do sol, e da lua e das estrelas? Quando eu, olhei bem longe, por cima do abismo, corria o lago de fogo, que é o inferno? O Senhor, me fez; eu ouvir muito bem os gritos, de dores, os lamentos de horrores e os ranger de dentes; parendo uma multidão? E uma voz, assim dizia: para mim esses horrores, é para todos os séculos dos séculos sem fim! Amados, não é conto de fadas não? Leia vós em ( Lucas:16;22, ao24), é como está escrito: Vem para o aprisco de Jesus Cristo, vós que ainda não veio ? è como disse: O Rei Davi; horrenda coisas é cair nas mãos do Deus Vivo! Larga de idolatrar este futebol; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Será amados, que vocêis não conhece, os mandamentos do nosso Deus; que assim; diz: O Sehor DEus Jeová os idolatras; Naõ Herdarão o Meu reino no Céu? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial