quarta-feira, julho 19, 2017

O Deus Vivo: me chamou!

Oh!; amados, só para pregar para todas, igrejas de Cristo; que somos nós, contra essa maligna idolatria do futebol? Ainda assim; me falou: O Senhor Deus Jeová, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua salvação, devido essa idolatria do ( baal-bola) que já está sendo cultuada, até dentro da minha casa de oração? Oxalá amados, eu mesmo já vi muitos a Apóstolo e Pastores de Cristo, falar deste futebol, no altar do Senhor? por causa dessa idolatria, pelo o baal-bola que é o futebol? Disse: O Todo-Poderoso: para mim, só por causa dos escolhidos que estão perdendo a sua salvação? Só por idolatrar esse futebol, eu fui chamada, não pelo homem, e nem por nehuma placa de igreja, mas foi pelo o Senhor dos Exércitos, o Deus vivo, eu, fui chamada; e jamais vou recuar.O Senhor ainda me consolou apesar, de eu, ser tão pecadora; perdão meu Deus! Assim dizendo: Assim como eu, enviei; o meu Profeta Elias; só para repeender Israel, só por causa da idolatria de Baal?Agora não é, diferente, Eu, estou enviando você, só por causa do escolhidos, que está perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol, ungido por Satanás? Eu já ordenei o meu Decreto: dizendo: Os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus, será que ainda não sabeis, que Eu, sou Deus; e abomino todas as idolatrias! Israel, só num dia; foram mortos, no deserto; vinte e quatro mil varóes, no deserto; só por idolatra, Baal--Pehor?Gloria só para O DEus Pai, o DEus Filho e ao Deus Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial