segunda-feira, julho 24, 2017

O Deus de Israel!

O Senhor Deus; de Israel; se compadeceu também de todos os povos desta terra; que invoca o nome; do seu Cordeiro Santo: Jesus Cristo; serás salvos? Ele é o único Deus de todas as coisas; E todas as coisas; foram Criados por Ele. Operando O Deus de Israel; Quem Impedirá! que agora é também o Deus de todos os povos; Que segue o Caminho do seu Amado Filho; Jesus Cristo; o nosso único Salvador? Assim disse: O Toodo-Poderoso Deus; quem rejeitam o meu Filho Jesus Cristo; rejeita Eu, o vosso Deus; foi quem; os enviou!Oxalá, mas quem aceita Jesus Cristo; o meu amado Filho, como o seu Salvador; tem a mim também? O Senhor dos Exércitos; assim nós diz: A sua palavra, ninguém poderá ofuscar? Deus é o amor; que nós deu, o seu único Filho; como o seu Cordeiro Santo; Só para nós purificar os nossos pecados; para todos os que aceita, e invoca o seu nome: Dizendo: Jesus Cristo é o Senhor! E terás a vida eterna?Pela graça de Jesus Cristo; que lá nos céus, intercede por todos nós a direita do Pai? Ora amados; eu me levantei das trevas, e o nosso Deus me capacitou; eu de uma tal; maneira, ainda dando a visão do céus da porta estreita, como também o céu do Paraíso de Deus; que é cercado por um abismo sem fim; de todos os lados, no Paraíso, eu vi; o rio Azul de Cristal, e praça onde está a árvore da vida. E como também bem longe, por ciama do abismo corria um lago de fogo? Do Paraíso,o Senhor; me fez eu, escultar: os gritos de dores, e os seu lamentos de horror e os seus ranger de dentes; parecendo uma multidão. e uma vóz dizia: Assim para mim, esse horrores, é para os século, dos séculos sem fim?Amados não é conto de fadas, não, e assim está escrito, na palavra do Senhor Deus? Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido; por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sus vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial