terça-feira, agosto 01, 2017

O Poder de Deus não tem fim!

Como está escrito: na Bíblia Sagrada, que é a palavra; do Grande e Eterno Deus, Eu Sou? Operando Deus; quem é o tão atrevido para Impedirá? Oh! terra! venha todos os seus habitantes; para Cristo; para que na sua volta, que perto está, vós não sejais lançado fora? Quando o Senhor Deus; manisfetou, o seu poder a jó! ele se humilhou a Deus; então Jó respondeu ao Senhor seu Deus; dizendo: sou indigno que te responderia eu? Ponho a mão na minha boca. Se uma vez; eu falei, eu não replicarei, O senhor Deus. Assim, somos todos nós, pó da terra;, e pecadores, querendo murmurar, contra o Senhor Deus; Todo-Poderoso; Ele é o único Deus; é por causa da sua misericórdia, que não tem fim! Ora é por essa causa, que todos nós não somos consumidos? O Senhor é o Deus, único Criador, e não tem nenhum deus, diante dele, e jamais os terá; são todos obras de encantamentos, dos anjos que caíram dos céus, que viraram demônios, só para fazer todos vós tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna? Jó disse: mas ainda ao nosso Deus; assim, eu sei, que tudo o poder, vem bem eu sei, que tudo o Senhor poderá fazer; e nenhum dos teus pensamentos, pode ser impedido. Jó se lamentou, dizendo: os meus ouvidos ouvi, e agora veêm os meus olhos! por isso, me abomino, e me arrepando, só ao Senhor é Deus, e disse: jó, eu me lancerei, até ao pó da cinza, diante do Senhor Deus? Larga de idolatrar esse futebol; que foi, ungido por Satanás; só para tornar-te, todos vós idolatras, e perder a sua vida eterna! Só por idolatrar esse (baal-bola), que está fúria do futebol; que já fez, várias vitimas com mortes, só por esse futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial