quinta-feira, agosto 03, 2017

A lei da vida eterna!

Ela é o decreto: do Nosso único Deus; e Criador? Todos nós fomos criados pelo o Senhor Deus Vivo1 Assim nós disse: O Todo-Poderos; Deus; humilha ao Senhor teu Deus; E obedecem; os seus dois Mandamentos: O Velho Testamento; como Também; O Novo Testamendo; do Sangué da Nova aliança? Eu sou O Grande Deus Eu, sou; e vós amei primeiro de uma; tal maneira; que enviei; o meu único Filho; como o meu único Cordeiro Santo? Só para perdoar todos os seus pecados; e purifica a sua alma; para que, vós poderá seu um habitante do céus!Venha todos vocêis; para o caminho, do meu Cordeiro Santo, e invoca o seu nome; e terás a vida eterna? Está escrito, na palavra do nosso Criador! Não sejais vós injustos;Tende fé, amor e fazer boas obras, perante mim!Ora amados, afasta de vós; os devassos, os idolatras, os adúterios, os afeminados, os sodomitas, os ladrões, os avarentos, os maldizentes, e os roubares, todos esses pecados, se vós não vier para Cristo; para que seja os seus pecados apagados diante do seu Deus? Se, pois o Filho vós libertar, verdadeiramente, sereis livres? Só Jesus Cristo é o Senhor! larga de idolatrar esse futebol, que é esse ( baal-bola) que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás. Só para todos vós que idolatrar esse futebol, essa fúris do diabo, que só gera, violência, morte , corrupção e massacre, se a policia não vier intervir? Hloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial