sábado, agosto 05, 2017

O Reino do Senhor Deus é Santidade!

Assim; me respondeu O Senhor Deus; quando uma irmã, assim disse: para deixar no altar do Senhor, vestir com roupas dos homens? Que é melhor do que muitas ir para o mundo? Assim na hora; me respondeu o nosso Deus? No meu altar da minha Casa de oração? Eu, sou Deus; e não estou preocupado com quantidade; Mas sim só com Santidade? Agora a igreja de Cristo; vem como esta´na vocação, que ela foi chamada; ninguém poderá vós lançar fora? Somento Jesus Cristo é o único Salvador? Será que não sabeis que Eu, sou Deus; e não mudo. No deserto: Os filhos de Arão, tinha que vestir vestes santa, par eles ministrar o seu sacerdócio, diante de mim? oxalá assim; nós diz: O Deus, O Grande Eu, sou; aos todos pregadores das palavras do nosso Salvador Jesus Cristo; Será quee não sabeis, que no meu altar, da minha casa de oração, não pode ser pregado; a idolatria do futebol, ungido por Satanás, e outros ídolos e os seus deus de encantamento. Eles são obras, de enganadores, dos anjos que caíram dos céus, que nada são, e nunca houve, e jamais houverão? A Bíblia Sagrada, que é a minha palavra, esrita: Com os seus sessenta e seis livros santos. Ela assim te ordena; para que sejais sábios; Eu, sou o Ùnico Deus; e não outro deus fora de mim! Eu, salvei, eu, fiz ouvir,Eu, mato, e faço viver? E deus estranhos nunca houve entre vós. Pois vós são minhas testemunhas. Deus è Senhor! Aleluia.Gloria só a Deus s. Só Eu, sou Deus, e este é o meu nome? A minha gloria a outrem, não darei, e nem louvor, as imagens de escultura? Ele é o Deus Todo-Poderso; vamos todos pregar a sua Santa palavra. Ora venha todos vocêis para o Caminho do Cordeiro de Deus; que Ele, Jesus Cristo; o nosso único savaldor? larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que vós se torna-se idolatras, e perca sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias. Gloria Deus!Ele é o Deus Todo-Poderoso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial