sexta-feira, agosto 04, 2017

Queres herdar o Paraíso?

E também bem sucedido neste mundo? Oxalá amados; esta coisas, estão, no alcance de todos nós! E ninguém poderá dizer: Que não poderá fazer:po´so que está longe, para podemos alcançar-lo! só Jesus Cristo; é a única solução; e ele nós chama a todo momento dizendo: Venha todos a mim, que Eu, de maneira nenhuma, vós lançar, vocêis fora do Paraíso? O meu fardo é leve e o meu julgo é suave! Jesus Cristo; Ele é, o nosso único Salvador, que nós dará o Paraíso. O Senhor Jesus; ele está assentado, lá nos céus intercedendo , todos os dias por nós ao lado do Pai? Para todos nós desta terra, que invoca somente; o seu nome, e segue o seu caminho até ao fim possa ter a vida eterna? Venha todos nós para Cristo; tendo; fé, amor e fazendo boas obras, seremos todos nós abençoados, e comeremos o melhor desta terra! E na volta de Jesus ; nós vamos brilhar como o sol, no Paríso de Deus? Larga de idolatrar esse futebol, que é esse ( baal-bola), que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás. assim me disse: o nosso Deus; só para todos os escolhidos de Cristo, para morar no Paraíso, perca sua vida eterna? Ora no´Reino de Deus, não entra idolatria!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial