domingo, agosto 06, 2017

O choro pode durar um noite!

Mas a Alegria do Nosso Eterno Deus vem pela mannhã! Ora nete mundo muitas vezes somos provados, como ouro, e até tribulados. Mas todos nós que estamos com Jesus Cristo; o nosso único Salvador; seremos mais do que vencedores? Jesus Cristo; é a nossa luz, do mundo, é nós diz: Eu venci o mundo, e todos vós que estão no meu caminho de luz vencerá? e as trevas, jamais vão prevalecer contra todos nós que invocamos o seu nome? Oxalá amados; muitas vezes, somos até angústiado, por culpa somente nossa mesmo, disse: Assim diz: o nosso Deus o Ùnico Criador, pque lhe faltou o conhecimento, do meu eterno poder, que tudo Eu, Sou Deus; e nada é impossível para mim? Ora se vós muitas vezes, não recebeste; poque vós pediu mal; Eu sou o Deus Vivo,Eu amo todos vós que obedecem os meus Mandamentos, e segue, o seu ùnico Salvador Jesus Cristo? Deixe de idolatrar esse futebol; que idolatrou todos os povos; com essa fúria do (baal-bola) que só gera; brigas, violência, corrupção, mortes e massacre, se a plicia não vier intervir? Não se deixa, amados, as mazelas deste mundo, te tirar vós da casa do Senhor Deus, e nem outros deus inesxistente, te enganar, que são todos obras de encantamento, dos anjos caídos dos céus. Vem para Jesus Cristo já, e terás o seu habitar no Paraíso dos Ceus; O qual Jesus conquitou, lá na cruz do Calvário por todos nós? Vem como está; Jesus Cristo, vai te libertar? Só Jesus Cristo é o Senho!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial