quinta-feira, agosto 10, 2017

Vem navegar com Cristo!

Ora amados, eu procurei vários irmãos, e falei do decreto: do nosso Deus; contra essa idolatria, do futebol que é este; (baal-bola? Mas a ninguém eu achei, para comigo navegar com Cristo; para somente nós pregamos contra este futebol, que contaminou, todos os povos, com a fúria de Satanás, só para que todos os que idolatrar, perca sua vida eterna? Será que vós ainda estão cegos ou surdos, para não saber que nós céus, não entra nenhum idolatras? Até as igrejas de Jesus Cristo; que somos todos nós que invocamos o seu nome, eles fala até no altar do Senhor, o nome deste futebol?Assim me capacitou; O Deus Todo-Poderoso; no meu chamado: E foi me dizendo O Deus de Israel; só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo, a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol; que é esse (baal-bola)? Assim, o Senhor Jeová foi, me dizendo; Assim, com Eu; enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para repreender Israel, contra a idolatria de Baal?Agora, não é diferente; Eu, estou enviando você, só por causa dos escolhidos que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar esse, ( baal-bola) que é este futebol?Pela graça de Jesus Cristo, eu estou segura no meu chamado; Gloria Deus; pela graça de jesus, o Senhor me fortaleceu, com a sua palavra ; escrito está: leia vós mesmo em; ( Isaías: 63:do 1;até ao 6;) O Deus de Israel, já abaixou seu decreto;Os idolatras, não Herdarão o seu Reino dos Céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial