sexta-feira, agosto 11, 2017

Estamos todos com Cristo!

Oxalá que maravilha, se todos os povos assim estivesse mesmo? Mas todas aqueles, que estão com Jesus Cristo; tem a sua vida eterna, como de todas a sua família; está nas vossas mãos. Gloria Deus! Aleluia! Vamos seguir em frente no Caminho de Cristo; fazendo, boas obras, tendo fé, paz e amor! ora amados, devemos práticar a justiça do nosso Deus; como está escrito; na Bíblia Sagrada, que é a sua palavra? E devemos sempre ir, na Casa do Senhor Deus; que prega que só Jesus Cristo é o Senhor! E como também para alimentar, a nossa alma. Para ouvimos o que o Espirito Santo, nós diz: para o nossa comunhão com Cristo? Para que o mundo la´fora, veja a diferença, que há em nossas vidas? E venha juntos conosco, se ajuntar, no Caminho de Luz, do nosso ùnico Salvador Jesus Cristo. O Rei Davi, foi nesta; terra ungido pelo o Senhor Deus de Israel, e agora ele está com o nosso Redentor lá nos Céus. Assim disse: O Rei Davi; alegre-me, quando me disseram, vamos a Casa do Senhor Deus; Oh! jerusalém? Amados larga de idolatar esse futebol; que assim, me falou: O Senhor Deus dos Exércitos, que este (baal-bola) idolatruo todos os povos, porque foi ungido por, Satanás. Só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Ainda me disse: O Deus Vivo de Israel, assim, como Eu, sou Deus; vós enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender Israel da idolatria de Baal? Ora agora não é diferente , eu, estou enviando você, só para repreende, os escolhidos de Jesus Cristo, lagar de idolatrar, este futebol? Ora que não sabeis, que nós céus, o senhor Deus; Ele é Deus, e não está preocupado, com quantidade; mas sim; com Santidade, o Deus vivo assim me ordenou? Gloria Deus: Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial