domingo, agosto 13, 2017

O ùltimo Dia da Festa!

Oxalá no último dia da festa; Jesus Cristo; sabendo, que ele iria, ser crucificados, pelos nosso pecados.;ele iria para voltar para o Reino do Pai?Jesus por amor a todos nós; Ele se pôs em pé, e clamou; dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mime beba? Quem crêr, em mim como diz; A Escritura; rios de água viva; correrão do seu ventre. Falou Jesus ainda depois, assim; nós dizendo: Eu sou, a luz do mundo; quemm me segue, não andará em trevas, mas terá a luz, de vida eterna? Jesus pregava a todos os povos, em Israel; e disse:Convém que eu, faço as obras daquele que, me enviou, enquanto é dia; antes que vem a noite; que ninguém possa trabalhar! Jesus Cristo foi nós dizendo;enquanto Eu, estou no mundo; Eu sou a luz do mundo? Ora amados, vocêis disse: que crêr; em Deus, ora fazei o bem, será que ainda não sabeis, que até o diabo ele crêr e teme? Mas todos nós temos que obedecer, os mandamentos do nosso Deus? Ninguém ira aos céus; ao não ser por Jesus Cristo, escrito está! Larga de idolatrar esse futebol, que é este (baal-bola) que idolatrou todos os povos, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que estão cegos, ou surdos, para não saber, que o Deus Grande Eu, sou; não muda, Ele já nós disse: na sua Palavra; nós céus, só entra Santidade, e que todos os idolatras O Senhor Deus nós diz; Ele abomina, que Israel, só num dia por idolatrar; Baal-Peor; foram mortos vinte e quatro mil varões. Esse futebol foi ungido por Satanás, só para tornar, vós idolatras, para perder o habitar nos céus? Leia a Escritura, e larga de idolatrar, essa fúria do futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial