sexta-feira, agosto 18, 2017

A igreja de Jesus Cristo!

Oxalá amados; somos todos nós, nesta terra; que invocamos; só o seu Santo nome; como Jesus Cristo o nosso único Salvador. Todas as igreja de Jesus Cristo; devemos, só dar culto e louvor, somente para a gloria da Trindade Celestial: Deus Pai, Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Os outros deuses; inventado pelo homem, são todos deuses inexistente, disse: Deus, nunca houve, e jamais houverá? Só O Senhor é Deus, Ele não muda, e abomina todos esses deuses que são obras de encantamento? Escrito está; ora leia a palavra do nosso Deus? A Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo?Ele fala; para todos nós A minha Gloria a outro, Eu, não darei, e nem o meu Louvor as imagens de Esculturas? Todos esses deus de encantamente, só serva para vós torar-te idolatras e perder a sua morada no Reino do nosso Deus! Amados eu fui chamada, pelo nosso Deus; para pregar contra essa idolatria do futebol; que é este (baal-bola), que foi ungido por Satanás, só para tornar-te vós idolatras e perder sua vida eterna? Ora não são as minhas palavras, quem sou eu? Vamos todos ler; a palavra do nosso Deus; em ( Apocalipse: 21;8:); Mas quantos os tímidos,eaos incrêdulos, e aos abominaveis, os idolatras, e aoshomicidias, e aos funicadores, e aos feiticeiros, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo, que arde como fogo e enxofre, o que é a sua segunda morte? Amados todos vós sabem muito bem, que a palavra do nosso Deus toda ela é cumprida, e só tem dois caminhos? E tudo nesta terra; -e emprestado, que ao descermos ao pó, ninguém levará nada? Devido o meu chamado, só por causa dos escolhidos; eu sonhei com esses dois caminhos; e não é conto de fadas não? E já está operando? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial