quarta-feira, agosto 16, 2017

O Habitar Além do Sol!

Oxalá amados; esse Reino muito além do Sol; ele já está, preparado pelo Nosso Ùnico Criador dos Céus e da Terra; desde da fundação do mundo? Ele é um Reino; que está ao alcance de todos os que invoca; somente o Nome,de: Jesus Cristo; o seu ùnico Filho amado; o qual está assentado, lá nos nós céus a sua direita, intercendo por todos nós que seguimos o seu caminho? Jesus Cristo, Ele, nós chama a todos nós; Dizendo: Vinde a mim, todos vós que estais cansados, e oprimidos; que eu, vós aliviarei, e de maneira nenhuma vós lancerei; vós fora? Se, pois o Filho do Deus Altissímo, vós libertar; verdadeiramente, serás livres. Jesus ainda nos chama; com muito amor, e diz: O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? E todos vocêis, encontrarei descanso, para vossas almas, para morar comigo, neste habitar; muito Além do Céus? A Escritura do nosso Deus; Escrito está: Ninguém ira aos céus, ao não ser, por Jesus Cristo; o nosso único Redentor? Amados larga de idolatrar esse futebol; que idolatrou, todos os povos, só porque ; foi ungido por Satanás. Para que todos vós se torna-se idolatras, e venha perder a sua morada, no habitar do nosso Senhor Deus? Eu recebi; este chamado: pelo nosso Todo-Poderoso Deus; Vai Navegar com Cristo; e prega, contra essa idolatria do futebol; que é este (baal-bola?Assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias em Israel; só por causa de Israel, estava idolatrando o deus Baal? Agora não é diferente; Eu, Sou Deus; e estou enviando você, só por causa dos escolhidos; para morar, no Paraíso; eles estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol? Será que ainda, não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria? Gloria Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial