segunda-feira, agosto 21, 2017

O Deus Eterno me Ordenou!

Assim; Dizendo: Vai Navegar com Cristo?Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; eles estão perdendo, a sua vida eterna? Só por idolatrar esse futebol, que é este (baal-bola), que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou o mundo inteiro? Essa idolatria do futebol, já está sendo cultuada, até dentro da minha casa de oração? Ora amdos, quantos pastores, eu já vi, falando deste futebol; no altar do Senhor? Eu já preguei para muitos pastor, e pregadores,do Reino do Senhor Deus; mas eles não creram na pregação do Senhor Deus? O Profeta Isaías; assim clamou: Senhor quem deu crédito á nossa pregação? Jesus Cristo; também falou em; Israel; quando O Senhor Jesus viu, que os povos; não creram nele? Dizendo Serpentes,Raça de Víboras, como vós escaparei do inferno? O Profeta João Batista; também assim falou: nas margens do rio Jordão; Raça de Víboras, quem vós ensinou a fugir da ira vindoura?O Todo-Poderoso; ainda me aalertou dizendo: Assim como Eu, Sou Deus; e enviei o meu Profeta? Elias em Israel; Só para repeender Israel, contra a idolatria de Baal? Agora não é diferente; Eu sou Deus; e estou, enviando você, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna? só por idolatrar esse futebol, que é este (baal-bola) que só gera, brigas, violência, corrupção, mortes e massacre, e o pior está fazendo vós idolatras, para perder sua vida eterna? Será que estão cegos, ou surdos, para não saber, que no Reino do Nosso Deus; não entra nenhum idolatras?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial