sexta-feira, agosto 25, 2017

A Mìdia exalta o futebol!

Oxalá amados, este futebol, que é este (baal-bola?; é um deus, deste séculos, que idolatrou; todos os povos! Como Reis, Presidentes, Governadores, ricos e pobres. Assim disse; O Grande Deus, Eu sou; no meu dia que o Deus Eterno me chamou; para essa missão; pregar contra essa idolatria do futebol? Esse futebol, foi ungido por Satanás, para somente; que todos os escolhidos do nosso Salvador jesus Cristo; perca sua vida eterna. Como já tem muitos, que estão perdendo a sua vida eterna, lá nós céus; com Cristo; só por idolatrar, esse futebol? O meu Deus; Todo-Poderoso; assim; Ele me ordenou; Dizendo: Eu vós enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender Israel; só por causa da idolatria de Baal? Agora não é diferente: Eu, estou enviando você, pregar aos escolhidos de Jesus Cristo; largarem, de idolatrar esse futebol? Porque muitos escolhidos, de Jesus; já perderem a sua vida eterna por idolatrar esse (baal-bola) que é este futebol? Será que todos vós estão surdos e cegos; para não saber; que o Senhor Deus Vivo; Criador dos céus e da terra! Ele abomina todas as idolatrias; e já abaixou; o seu decreto:Dizendo: A todos nós, No Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria, nem do futebol, e nem de outros deuses inexistente, que nunca houve e jamais houverá? Ora amados não são as minhas palavras, quem sou eu? Será que vós estã cegos e surdos; para não saber, a palavra do Nosso Deus Criador escrito: na Biblia Sagrada? Que no seu Reino dos Céus não entra nenhum idolatra! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial