quinta-feira, agosto 31, 2017

Operando Deus1

Quem será o tão atrevido; para Impedirá? O Senhor dos Exércitos; só Ele é Deus: Assim diz: O Senhor Deus; em sua palavra; Oh! vós cegos e surdos; será que ainda não sabeis; Só tem um Deus Criador de todas as coisas. assim está escrito: Eu Sou Deus; e fora de mim não há salvador? Eu, anunciei, e Eu, vós salvei, e Eu, o fiz,ouvir, e deus estranho, não houve entre vós,pois sois minhas testemunhas, diz: O senhor: Eu Sou Deus, ainda antes que houvesse dia, Eu sou Deus, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas maõs, operando Deus; quem Impedirá? Eis que as nações, são consideradas, pelo nosso Deus, como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças, que lança, por ai nas ilhas, como coisa pequenissíma, Todos nos sabemos que Jesus Cristo; veio neste mundo, como o único Cordeiro de Deus, do seu Pai? Só para nós tirar, desta trevas deste mundo maligno. Para nós resgatar, das densas trevas, e trazer para o Caminho de luz, só para nós dar a vida eterna? Mas os povos não creram no seu ùnico Salvador Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para, vós tornar-te idolatras, e perder sua vida eterna, que Jesus Cristo, nós conquitou lá, na cruz do Calvério? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial