terça-feira, agosto 29, 2017

A minha missão foi enviada pelo nosso Deus!

Assim eu, recebi este chamado: ordenado, pelo o Senhor Deus dos Exércitos; me ordenando, e disse: Vai navegar com Cristo; só por amor aos escolhidos; que estão perdendo; a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol; que é este (baal-bola), que só gera: Violência, brigas, corrupção, morte w massacre, se a policia não vier intervir, e ainda fazendo todas as nações, gastarem forturnas, nos seus redutos, e pagando salário miliónario, para o os seus condutores rolar, uma bola de borracha? Ora todos essas idolatrias, ungida por Satanás; só para, que todos os que idolatra, perca sua morada nós céus? Será que estão cegos, mesmo tendo os olhos vivos, ou estão surdos mesmo tendo, os ouvidos abertos? Para não saber, que O Senhor Deus; já abaixou, o seu decreto; Dizendo:Os idolatras, não entrarão no Meus Reino dos Céus? Como também disse O Deus Vivo assim, como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias, em Israel; so´para, repreender Israel, por idolatrar Baal? Agora, não é diferente; Eu Sou Deus; Eu estou enviado você só por amor aos escolhidos de Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol? Eu, sou Deus; operando Eu, quem será o tão atrevido, para ofuscar o meu decreto: contra todos as idolatras, a qual, Eu Sou, o Ùnico Deus, e abomino todas as idolatrias? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial