quinta-feira, setembro 14, 2017

A lei do nosso Deus Vivo!

O Nosso Eterno Deus; nós amou primeiro; de tal, maneira, que enviou o seu único Filho Jesus Cristo; como seu ùnico Cordeiro Santo? Só para nós purificar os nossos pecados, para todos os que invoca somente o seu nome, e segue o seu caminho, até ao fim; possa herdar a vida eterna? Vamos obedecer; os mandamentos do Senhor Deus, e também as Boas Novas de Cristo; que assim seu Pai lá dos céus lhe ordenou? O Primeiro mandamento; é amar a Deus sobre todas as coisas; e o segundo é amar o teu próximo como a ti mesmo; fazendo tudo isso, terás a vida eterna? Vamos ser sábio, que ama a Deus; obedece as suas leis! Ora quem ama o seu próximo, como a ti mesmo, nunca ira cometer nenhuma injustiça, com o seu irmão? Este Novo Testamento, do sangué da Nova Aliança, que o nosso Pai, nós deu, através do seu Cordeiro Santo, lá na cruz do Calvário, só para nos purificar os nossos pecados; para que possamos herdar os céus? Oxalá, será que vós ainda não sabeis, que no habitar, do nosso Deus; não entra nenhum pecado? O Nosso Salvador Ele, nós chama a todos nós dizendo: Vinda todos a mim, como está; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave?E todos vocês que vier para meu aprisco; Eu, de maneira nenhuma vós lançarei fora? Ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo!Larga de idolatrar esse futebol; que é este baal-bola, que foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua morada nos céus? O Todo-Poderoso Deus; já abaixou o seu decreto: Dizendo: No Meus Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Quem será o tão atrevido é para ofuscar o Meu Decreto? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial