quarta-feira, setembro 13, 2017

O Deus Eterno é o Criador!

Somos todos iguais nesta terra; perante, ao nosso Deus; Ele é o Ùnico Criador; e todas as almas, que não obecem os seus mandamentos; essas almas ela morrerá? Oxalá mas quem obedecem as suas leis; o nosso Deus; Ele amam, e guarda como a menina dos olhos; e vamos comer, o melhor desta terra, e quando formos descer ao pó; iremos, para o Paraíso de Deus, o qual está preparado, para todos nós, que estamos no Caminho do Senhor Jesus Cristo?Escrito está; ninguém irá aos céus, ao, não ser pelo o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo? Ai, de vós que fica, escravo dos homens pecadores desta terra, dando gloria para eles, como se eles fossem um deus, que bem sabemos que todos os deuses, são obra malingna de encantamento? Santidade é Só a Trindade Celestial; O DEus Pai, O DEUs Filho e ao Deus Espirito Santo? Somente o sangue, de Jesus Cristo; nós purifica de todos os pecados? Será que os povos, estão cegos, mesmo tendo olhos vivos, ou estão surdos, mesmo tendo os ouvidos abertos, para não ler a Bíblia Sagrada; que é a palavra do nosso Deus; e nós ensina, viver com vitoria nesta terra,e no caminho do nosso Redentor Jesus Cristo é a nossa morada no Paraíso de Deus? Eu também era ignorânte, com as coisas dos céus, eu corria atrás de profetas! Mas quando eu me tornei pregadora do evangelho do nosso Deus, o Senhor Deus; me ensinou dizendo:Quem é maior Eu, ou o Profeta? ora amando nenhum homem, recebe nada nesta terra, se o senhor Deus, não lhe dar-lhe. E ainda o Senhor Deus; me levou eu; até ao livro em ( 1Reis:13;24), amados esse profeta ele foi enviado dos céus; mas não obedeceu o decreto; do Senhor Deus; ele foi morto, por um leão? Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que o idolatra, perca sua vida eterna? Só por causa desta fúria do (baal-bola) Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial