terça-feira, setembro 26, 2017

Deus é o único Criador!

Ele é o Deus; Todo- Poderoso; que nós amou primeiro, o qual nós enviou, seu único Filho Jesus Cristo, como o seu único Cordeiro Santo? para nós purificar, os nosso pecados; para que possamos; voltar viver no Paraíso de Deus? O Senhor; nós preparou, este Paraíso, antes da fundação do mundo? oxalá no termino; do sexto dia, ao terminar este mundo? O Deus Criador, Ele descansou; no Sábado, e antes dela descansar; levou Adão e Eva, para morar no Paraiso? Ora esse Paraíso; que eu, sonhei devido o meu chamado: Pelo nosso Deus; só por causa dos escolhidos de Cristo, que estão predendo. a sua morada no Paraíso? Só por causa de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para tornar-te vós idolatra, e perder sua morada nos céus? Esse Paraíso, ele e cercado, por um abismo sem fim. no meu sonho eu, estava, em cima da ponte do rio Azul de Cristal, nas mrgens do rio Azul, tem uma praça, onde fica, localizada a árvore da vida. Gloria Deus! eu me lembro, como fossem hoje, eu olhei para a praça; e levantei o meu braço e apontei com a minha mão,para a árvore da vida; ela estava uns trezentos metros longa de mim, no meu sonho?Assim eu falei: olha lá a àrvore da vida? aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial