segunda-feira, setembro 25, 2017

Os escolhidos de Jesus Cristo!

Oxalá amados somos todos nós, que invocamos o nome do nosso único Salvador Jesus cristo?Venha todos vós para o aprisco; do Nosso Redentor Jesus Cristo; e nunca volte para trás, por nada deste mundo; enganador, passageiro, onde é tudo emprestado, e nem acredita em outros deuses, inexistente; que nunca houve e jamais houverá? Essas palavras não são minhas; elas está escrita, na Bíblia Sagrada,que é a palavra do Deus Todo-Poderoso; quem seria o tão atrevido para ofuscar? Ora amados este habitar, no Paríso do nosso Deus, o qual já está preparado dsde da fundação do mundo? Como nosso Deus, nós ama; quando o Senhor Deus; fez o homem e a mulher. Assim como está escrito: Macho e fêmea, Ele o único Criador Senhor Ele, nós criou? O Senhor Deus O Todo-Poderoso; Ele nós colocou, para morar no Paraíso de Deus? Este céu, é o Paraíso, onde tem a árvore da vida e o rio Azul de Cristal; ele é cercado por todos os lados, por um abismo seu fim? Mas como nos céus, não pode ficar o pecado, eles foram lançados, para este mundo que nós todos vivemos? Ora também os anjos que se rebeleram, contra o nosso Deus; também foram lançados fora dos céus, para essa terra, que nós todos vivemos? Mas o Cordeiro único do Senhor Deus; ele lá na cruz, do Calvário, Jesus Cristo: ele resgatou, novamente este Paraíso ; para todos que invoca o seu nome, e tendo, fé fazendos boas obras e praticando o amor, até ao fim, terás de volta o seu habitar, no Paraíso do nosso Deus? O Apóstolo Paulo, ele assim , ele escrveu, que foi arrebatado até ao terceiro céus! ora eu, devido o meu chamado: pelo nosso Deus, devido que escolhidos de jesus Cristo; para morar, no Paraíso de Deus, eles estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua morada no Paraíso de Deus? Eu, sonhei com dois céus; o céus do Paraíso, e o céus da porta Estreita? mas o terceiro para mim está encoberto, eu nuca sonhei, e até na Bíblia Sagrada está encoberto para mim; afinal quem sou eu,? que o nosso fundamento, de todas as pessoas nesta terra, está no pó? gloria Deus, e ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial