sábado, setembro 23, 2017

Os pregadores de Jesus Cristo!

Ora amados; somos todos nós que pregamos; as Boas Novas de Cristo? E todos os pregadores de jesus Cristo; somo chamados; escrito está: Porque todos nós que invocamos o nome de Jesus Cristo: tendo fé, fazendo boas obras e pratricando o amor, até ao fim; termos a vida eterna? O nosso Deus nós envia os pregadores de Cristo; para nós ensinar o caminho da vida eterna?Oxalá amados; Como pois invocarão, aquele que não creram? E como eles creram? E como eles creram, naquele que não ouviram? E como eles ouviram, se não há quem pregue? E como eles irão pregar, se não forem enviados? Quã formoso, são os pés, dos que anunciam as coisa Boas de jesus Cristo; o nosso único Salvador?Mas amados pregadores, não se deixa, a palavras do nosso Deus; , ser misturada com essa idolatrias do futebol? O Qual o Senhor assim me disse: que esse futebol, já estava sendo cultuado até na minha Casa de Oração? assim eu mesma, vi, em varias igrejas, falar do futebol, no altar Santo do nosso Deus? Será que estão cegos, mesmo tendos olhos bem vivos?Ou será que estão surdos, mesmo tendo os ouvidos bem aberto? Para não saber que o Senhor Deus, abomina todas as idolatrias? assim, me ordenou o Todo-Poderoso Deus; Assim, como Eu, vós enviei o Meu Profeta Elias; em Israel? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra perca , a sua morada nós Céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial