terça-feira, outubro 03, 2017

O habitar dos Céus!

Oxalá amados; o Reino dos Céus; é muito além do sol e da lua? A sua claridade; é a Gloria do Deus Eterno, do seu Filho Jesus Cristo, edo Espirito Santo? No dois sonhos; devido o meu chamado: Pelo nosso Deus o Todo-Poderoso, eu sonhei com estes dois habitar dos céus. Só ficou encoberto para mim, foi o terceiro céus, o qual; O Apóstolo Paulo ele não sonhou? Ora ele foi arrebatado pelo nosso Deus; Que maravilha!Ora eu só vi a entrada do habitar dos céus, a sua beleza, com perfeição; é uma coisa, que nada desta terra, nunca poderá comparar? O Paraíso a onde está localizado o rio Azul de Cristal, antes do rio chegar embaixo da ponte; o rio se levanta, com estivesse uma choeira; mas quando o rio descia dava para ver, que não tinha cahoeira nenhuma?Nas margens do rio; tem uma praça, onde esta localizada a árvore da vida!Eu, estava em cima da ponte do rio azul, assim eu olhei bem longe por cima do abismo, corria um lago de fogo abrasador? Do lugar a onde eu estava, o Senhor, me fez, ouvir, os lamentos de dores e os ranger de dentes, com gritos horrivéis. Ora amados mesmo em sonho; eu me lembro muito bem doeu, o meu coracão. E uma voz, falou; comigo dizendo: Esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim! amados, foi um sonho real de acordo com a Escritura: Leia vós mesmo em (Lucas: 16;do22;atéao26) Nã é conto de fadas não , ora leia a palavra do nosso Deus? Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, só por causa desta idolatria do baal-bola, eu fui chamada: pelo nosso Deus? Que assim me ordenou dizendo: Os idolatras, não emtrarão no meu Reino dos céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial