quinta-feira, outubro 05, 2017

Só A Trindade vamosAdorar!

Todos os povos desta terra; Devemos ir sempre na Casa do Senhor Deus; Oxalá que é a igreja de Jesus nesta terra; Para somente; cultuar e Louvar; O Deus Pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Ora, não podemos sair da fogueira, que é a igreja do Nosso ùnco Salvador Jesus Cristo; Para ouvir, através dos seus pregadores; que foram enviados; para pregar a sua palavra, escrita nas Escritura Sagradas! O que o Espirito Santo; nós diz; a igreja de Jesus Cristo; que somos todos nós que invocamos o seu nome? O Senhor dos Exércitos; O nosso ÙNico Criador; dos Céus e da Terra? Está escrito; Disse: O Todo-Poderoso Deus; Tornarei para mim, diz: O nosso Deus; que Eu, tornarei para vós. Convertei-vós, agora dos seus maus caminhos e das vossas más obras, e sejais justos todos vós diante de mim; que viverás, e herdarão os céus? Vem para o caminho do Meu Cordeiro Santo, o qual, Eu, sou Deus; e vós enviei, para vós purificar os seus pecados? Quem tem o Filho, tem também o Pai; mas quem rejeita o filho; não tem também o Pai, será que não sabeis ainda, que foi Eu, O Deus Eterno, quem vós enviou por amor a todos vós? Ninguém ira ao Céus, ao não ser por Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse futebol; que idolatrou todos os povos, porque foi ungido, por Satanás? Só para todos vós que idolatra essa fúria do baal-bola, perca sua vida eterna? O Senhor Deus; abomina todas as idolatrias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial