domingo, outubro 08, 2017

Diante do Senhor Jeová!

Oxalá amadas nações e os anjos dos céus; ninguém vós; ficará impune diante do Deus Altissímo? Assim escrito está: Ma Bíblia Sagrada,é o livro dos livros, do Deus Eterno Criador, com os seus sessenta e seis livros Santo?Ora Satanás, com os seus comparsa, que caíram dos céus; eles viraram demônios, e fica enganando, todos os povos desta terra; para acreditar em deus inexistente, com obras de encantamento, para eles, não ficar sozinho afastados dos céus? O mal ele é terrivél, porque eles são invisivel, porque o nosso Deus os criou, bem antes de nós, e um pouco acima, de todos nós pó da terra? Ora até um profeta que o Senhor Deus, lhe enviou, em Israel, o maligno usou um profeta de Israel, o qual foi enganado por ele. E por essa causa, o profeta foi morto pelo um leão? Vós não acredita leia; em (1Reis:13;24) amados eu antes de ter; o conhececimento dos céus, eu tinha uma idolatria de correr atrás de profeta? Mas um dia o nosso Deus me reprovou dizendo: Assim para mim; quem é maior Eu, ou o profeta? Ora agora eu sei que para o nosso Deus; todos os que guarda a sua lei, Ele os amam? Ele é Deus e não faz, acepção de pessoas, e nós conhecem todos os corações; afinal, só O Senhor Deus foi só Ele, quem os criou? Quando Jesus vinha no caminho, os demônios viram Jesus, e os reconheceram, eles estavam no corpo de um homem gadarenos, eles correr, até jesus e os adorou, clamando;com grande voz; dizendo; que eu tenho contigo, Jesus Filho do Deus Atissímo? Escrito está em ( Marcos 5:1, até ao20) Amados até os demõnios obedece o Senhor Jesus, mesmo sabendo que eles já estão esperando a ira futura? Vem para Jesus Cristo já? Ora ninguém ira aos céus; ao não ser por Jesus Cristo; Ele é o único Cordeiro de Deus, que nós purifica os nosso pecados. Larga de idolatrar essa fúria do futebol; que foi ungido por; Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Venha todos para Jesus Cristo; já Ele é nosso único Redentor, que maneira nenhuma, vós lançarei fora? gloria Deus; Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial