quarta-feira, outubro 11, 2017

Os Céus e o Inferno são real?

Ora amados; tudo foi o Ùnico Deus Altissímo quem os criou. Foi só o Todo-Poderoso Deus; que crious todos os planetas, os céus, os anjos, o sol, a lua, e as estrêlas, nós pó da terra, como o inferno também? No meu Sonho com o Paraíso; de Deus; onde eu vi, o Rio Azul de Cristal, e nas sua margens, do seu lado direito, tinha um praça, onde está localizada a Àrvora da vida; eu até mesmo no meu, sonho fiquei alegre de ver a, Àrvore do conhecimento, do bem e do mal?Oxalá amados, não é conto de fadas não; eu me lembro como fossem hoje, que eu levantei o meu braço, e apontei para a árvore da vida, que estavam uns trezentos metros longe de mim; e disse: eu, olha lá a Àrvore da vida.Eu, estava em cima da ponte do rio Azul de Cristal, foi quando eu olhei bem longe, por cima do abismo, corria um lago de fogo; com placas ardentes, e o Senhor; devido o meu Chamado: Vai Navegar com Cristo, O Deus Vivo; me fez; eu ouvir, os lamentos de dores, os horror e os ranger de dentes, tão terrivél, que mesmo em sonho, doeu; o meu coração? E uma voz; dizia bem clara para mim, esses horrores, que você, está ouvindo, é para os séculos dos séculos sem fim?O Rei Davi; ele deve ter ouvido, esses horrores, que vem do lago de fogo; porque assim Disse: O Rei Davi: Horrenda coisa, é você cair nas mãos do Deus Vivo? Por amor aos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa da idolatria, deste futebol, que é essa fúria do baal-bola? O Senhor assim foi me Dizendo: Assim como Eu, sou DEus; e enviei; o Meu Profeta Elias em Israel; só por causa que Israel, estava idolatrando o baal? Agora não é diferente, eu; estou enviando vós só para pregar contra essa idolatria do futebol? Será que ainda estão cegos, ou surdos, para não saber, que no Meu Reino dos Céus, não entra idolatras? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial