terça-feira, outubro 10, 2017

Jesus Cristo -é o nosso Advogado!

Oxalá amadas nações: vem já para o aprisco, do nosso Eterno Redentor e o fiel Advogado; Ele é Jesus Cristo; e não cobra nenhuma consulta? Vem com está; o todas as naçaões, que jesus esta te chamando: que de maneira nenhuma, ira lançar vós fora? Jesus é o nosso Advogado; o qual está assentado; a destra do seu Pai, lá nós céus, intercendo por todos nós todos os dias? Assim está escrito; disse: O Senhor, Eu, não tenho prazer, na morte dos ímpios que morre; Mas antes, Eu, dejaria, que eles se convertei-vós, dos seus maús caminhos; ora então porque razão morrereis; mas sim viverão para sempre? Vem para Jesus Cristo já; amados, que a sua volta, perto está, O Senhor Jesus nós chama; todos nós; para invocar somente o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e praticando o amor? Certamente Viverás, e não morreras? Larga de idolatrar, esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para tornar -te, todos vós idolatras, só para perder, a sua vida eterna; só por causa desta idolatria do baal-bola, que é este futebol, que só gera: violência, mortes, corrupção, e ainda lhe rouba a sua vida eterna no habitar dos céus? Será que ainda vocês, não sabeis, que O Senhor Deus Altissimo já abaixou o seu decreto: contra esta idolatria do futebol, como também todas as idolatrias, Dizendo: No Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras. Ninguém ira aoas céus, ao não ser por Jesus Cristo, Eu, sou o Deus Altissímo, e não estou preocupado, com quantidades, pecadores e idolatras! Nos céus só vai entrar Santidade; Operando Eu, com o meu decreto; contra todas as idolatrias? Quem será vós para ofuscar o meu decreto? Somente O Deus Pai, O Deus Filho e ao Deus Espirito Santo; devemos louvar e adorar!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial