sexta-feira, outubro 13, 2017

A árvore do conhecimento!

Oxalá amado, ela está localizada, numa praça, ao lado do Rio Azul de Cristal? O nosso Deus; ele; plantou a Àrvore do conhecimento nos céus do Paraíso; que ele, é cercado por todos lados, por um abismo sem fim! Este Paraíso ele, foi fundado; somente pelo o nosso Eterno Deus; desde da fundação do mundo? O Apóstol Paulo; ele diz: nas Escritura Sagrada do Senhor Deus; que ele, foi arrebatado; até ao terceiro céus. Devido o meu chamado: Pelo nosso Deus, só para mim pregar, contra esse futebol, que idolatrou; todos os povos, com a fúria do ( baal-bola); que só gera: brigas, violência, mortes, corrupção e até massacre, se a policia, não vier intervir, essa furia do maligno, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, até a mídia exalta, esse baal-bola, como uns deuses, deste século? No meu chamado; ordenado, pelo o Senhor Deus Altissímo; assim Ele foi Dizendo: para mim, assim com Eu; vós enviei, o meu profeta Elias em Israel, só para repreender Israel, contra a idolatria de Baal? Agora não é diferente; Eu estou enviando você, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Será que ainda estão cegos ou surdos; para não saber; que no Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria? Ora todas as idolatrias, elas são obras de demônios, e quem idolatra, eles estão dando culto aos demônios? Israel quase foi destruído no deserto, só por a maior causa, foi a idolatria, só num dia, por causa da idolatria ao Baal-Peor; cairam vinte e quatro mil varões? Disse: O Todo-Poderoso Deus, Eu, sou Deus. e não mudo; Sou o mesmo, e abomino todas as idolatrias? Todos vós só deveis adorar, e louvar e dar-lhe Culto; A Santissíma Trindade! Que são: Ao Deus Pai, ao Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o meu único Cordeiro Santo? Só Jesus Cristo é o Senhor. Gloria Deus, Aleluia. Amém! Ora devido o meu chamado; eu sonhei com este Paraíso do nosso Deus? Ele é uma maravilha, nada desta terra, poderá comparar essa beleza eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial