sábado, outubro 28, 2017

O Meu Chamado pelo o Senhor Deus!

Oxalá amados; eu recebi do Senhor Deus; Este chamdo: Ora não não foi só por minha causa? Mas foi por todos nós, escolhidos do Nosso Salvador Jesus Cristo; que estãmos perdendo; a nossa vida vida eterna? Só por idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Assim; foi; Dizendo: O Deus Altíssimo; para mim;numa noite no meu quarto, como uma voz; grandiosa, do Nosso Eterno Rei? Assim; como Eu, enviei, o meu Profeta Elias; em Israel; só para repreender Israel; devido a idolatria pelo deus Baal? Agora não é diferente; Eu, estou enviando você, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo, a sua vida eterna? Só por idolatrar, esse baal-bola; que só gera: Violência, brigas, corrupção, mortes e massacre? Mas o pior e todos vós que idolatra, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial