terça-feira, julho 31, 2018

A seara é grande, mas poucos são os obreiros!

Oxalá amadas nação; os que estão cegos e surdos, com a seara do Senhor Deus? Por causa de vós estar tão despercebidos, com a seara  do Senhor, por não trabalhar, com muito amor e zelo pelo, os mandamentos do Senhor? Porquanto muitas almas, elas estão indo para o inferno? Ora amados, foi essa palavra, que eu; recebi do Senhor Deus Jeová, quando eu, estava pregando para um pastor, deixar de idolatrar este futebol, que contaminou; todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para, os escolhidos de Jesus cristo, perder sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola? Ora amados todos nós já sabemos que no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatria.  Oxalá amados assim o meu amado pastor respondeu para mim, olha irmã, o que me faz, eu ficar na frente, da televisão, é o jogo deste futebol? Ora amados na hora, disse; O Senhor Deus para ele, muito bem amado, enquanto o irmão fica duas horas, dando culto a idolatrias, quantas almas, estão indo para o inferno? Oxalá amados, na hora ele se calou, e foi embora, quem poderá ofuscar a palavra do Deus Vivo, ó pó desta terra, se nem os anjos dos céus,  puderam, mas antes foram lançados fora do Reino do Senhor Deus, uma terça parte dos anjos dos céus? Disse; assim para mim; o Deus Soberano Criador de todas as coisas, Ele é Deus e abomina todas as idolatrias. Assim foi me dizendo o Senhor Deus, para mim, ora assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, só por causa da idolatria do deus Baal, agora não é diferente, eu, estou enviando você, só por amor aos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatria do Futebol? Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial