quinta-feira, julho 26, 2018

As idolatrias são cultos aos demônios!

Este é o decreto do Todo-Poderoso Deus; quem será o tão atrevido para ofuscar; ó pó da terra; cujo o nosso fundamento está no pó. Será que ainda não sabeias, que nem os anjos, ou profetas e todos nós seres viventes, criados pelo nosso Criador O Senhor Deus Soberano; poderemos ofuscar o seus mandamentos? Ora porventura ainda não sabeis, que foram caídos  dos céus, uma terça parte dos anjos rebeldes, e o profeta enviado pelo o Senhor Deus Jeová, foi morto pelo um leão por não obedecer  o seu decreto, o mundo antigo, só não foi destruídos, só porque o Senhor Deus achou graça em Noé, e, ele e toda a sua família foi salva do dilúvio?Oxalá amados, no deserto, o Senhor ordenou para o seu profeta Moisés matar todos os idolatras; assim como também lá no monte Carmelo, o Profeta Elias enviado pelo o Senhor Deus Vivo, matou todos os sacerdotes do deus Baal, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá, são todos obras de encantamento dos anjos que caíram dos céus? Ora amados, o meu chamado, ordenado, pelo o Senhor Deus Vivo, foi por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar este futebol, que é esse baal-bola, um deus deste século; que foi ungido por, Satanás, só para todos, vocês, que idolatras perca sua vida eterna? Assim foi, me dizendo o nosso Deus, para mim; ora assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias em Israel, só para ele repreender Israel ; só por eles idolatrar o deus Baal. Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que eles estão já perdendo o Meu Reino dos Céus, só por causa da idolatrias, que são os cultos do maligno, até no altar da minha causa de oração, eles cultua este futebol? Este é o decreto do Deus Altíssimo, contra todas as idolatrias, Ele é o Senhor Deus e nunca muda, Ele é, o mesmo ontem hoje e eternamente! Ai de vós Oh! geração incrédula, idolatras, que cultua os deus inexistente de encantamento; e não vem para o aprisco, do meu Cordeiro Santo Jesus Cristo? Será que tem olhos, mas são cegos, ou tem ouvidos ou são surdos , para não saber, que eu, fiz, como todos os povos, uma Novo Testamento; do sangue da Nova Aliança, Para que todos vós vocês, que invocar o nome do meu Unigênito; o seu Salvador Jesus Cristo; terão a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial