sexta-feira, julho 20, 2018

A excelência do amor; ela é suprema!

Oxalá amados; o amor é a realeza que opera no Reino do Senhor Deus Jeová lá nos céus?QAinda que eu falasse as línguas dos homens, dos anjos e não tivesse o amor nada seria, é como o metal, que soa ou como o sino que tine. E ainda que eu tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios, e todas as ciências, e que tivesse toda a fé, de tal maneira, que transportasse os montes, e não tivesse o amor, ora eu, nada seria. E ainda que eu distribuísse, toda a minha fortuna para os sustentos dos pobres, e ainda que eu entregasse, o meu corpo, para ser queimado, e não tivesse o amor, nada disso me aproveitaria? Assim está escrito ; para que todas as nações; venha para o seu Salvador Jesus Cristo; invocar, o seu nome; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Oxalá amados todas as as três são excelente diante do Senhor; ora mas a maior delas é o amor? O amor é sofredor, e benigno, e não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, e tudo  sofre, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, e nunca falha, e jamais vai derramar sangue do seu irmão, mas antes ele espera; que ele tenha a paz, de Cristo em suas vidas? Amados vamos todos nos deste mundo praticar o amor, com os nossos irmãos?  Será que ainda não sabeis quem disser, neste mundo que nunca pecou; é mentiroso. No Tribunal do nosso Redentor Jesus Cristo, que perto está, o que vai triunfar no juízo, em nosso favor; vai ser o amor? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou; todos os povos? Para que todos os que idolatra, esse baal-bola, que contaminou todas as nações, com a unção do diabo, assim como ele fez, também, lá nos céus que contaminou uma terça parte dos anjos do céus para eles perde a sua vida no céus? Ora todos os povos já sabeis, que eles foram expulso do Reino do Senhor Deus; junto com Satanás? Agora não é diferente, todos nós sabemos, assim também como Satanás, que todas as idolatrias,são culto aos demônios, o Todo-Poderoso Deus, abomina todas as idolatrias; e já abaixou o seu decreto; Dizendo Os idolatras, eles não herdarão o meu Reino dos Céus? Amados vós não vai perder sua vida eterna? só por idolatrar este futebol; que só gera; violência, corrupção, mortes e idolatrias, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Por amor de todos vós eu, fui chamada, ora não por minha causa, quem sou eu? Mas para que todos os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial