quinta-feira, julho 12, 2018

Oh! igreja de Jesus Cristo!

 Oxalá amados povos desta terra, todas as igrejas de Jesus Cristo; somos todos nós que invocamos o seu nome; tendo; fé, fazer boas obras, praticar o amor, cuidar dos órfão e ajudar as causa das viúvas? Ora amados; assim nos manda o nosso único Salvador Jesus Cristo; sendo ele o Unigênito do Pai, desceu dos céus, por ordem do seu Pai, lá dos céus ; fazendo o seu Cordeiro Santo, o qual derramou; o seu sangue, Imaculado Santo? Para nós purificar todos os nossos pecados, para que todos os que invoca o seu nome; e vem para seu aprisco até ao fim! Ora amados seremos herdeiros do Paraíso do Senhor Deus, este paraíso, ele é além do sol, cercado por um abismo sem fim, e a sua claridade, ela é a gloria do Cordeiro de Deus; que é a sua lâmpada? Amados devido o meu chamados, para todos nós largar de idolatrar este futebol; assim como também disse; O Nosso Senhor Deus Jeová? Assim como Israel, também estava contaminada com a idolatria do deus Baal, inexistente, sendo obra de Satanás? Agora, também, não é diferente disse; O Todo-Poderosos Deus; disse; que esse futebol, foi ungido por Satanás; ora assim como o Senhor Deus  disse; para mim, no dia da minha chamada, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola? O Senhor Deus; foi me capacitando com este sonho do Paríso de Deus; pela graça de Jesus Cristo; eu no meu sonho , eu vi os dos caminhos, O Paraíso com o seu rio Azul de Cristal, e na sua margem a praça onde esta localizada; a árvore da vida toda bela e formosa, olhando para mim? Ora bem longe do lado do Oriente, por cima do abismo, eu vi, correr o lago de fogo, que é o inferno?  Ora amados eu estava, em cima da ponte do rio Azul de Cristal e o Senhor Deus, que estava do meu lado direito, me fez, eu ouvir os lamentos de dores, e horrores com os seus ranger de dentes, que vinha lá do inferno? Esses horrores era tão assustador, que até doeu, o meu coração; e uma vos dizia bem nítida, dizia para mim do meu lado direito, esse horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Oxalá amados, este meu sonho não é conto de fadas, não, ele está escrito na Bíblia Sagrada, e nem por minha causa? Mas foi para todos vim para o aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo; e larga de idolatrar este futebol? Ora será que vós ainda não sabeis; que no Reino dos Céus não entra idolatras, e nem pecado; mas sim só Santidade?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial