segunda-feira, julho 09, 2018

O Grande Eterno Soberano Deus!

Pois este é o Senhor Deus; O Vosso Deus, é o Deus dos deuses; e o Senhores dos Senhores. O Deus Grande Todo-Poderoso, e terrível,  que não faz, acepção de pessoas, e nem aceita recompensa? Oxalá amados povos desde mundo; tudo foi o Senhor Deus; quem os criou.  O Deus Altíssimo faz, todas as coisas; que não são como já se fossem?Para todos nós que obedecem; os seus mandamentos e os guardas, O Nosso Deus, nós guardará de todos os males deste mundo passageiro, que aqui, nesta terra, é tudo emprestado,  e nos amam, e não deixará nenhum mal chegar debaixo da  nossa tenda? Ora amados desde da Antiguidade, não se ouviu nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu, um Deus além, como o nosso Deus, que peleja por todos , aqueles que obedecem e espera, somente no Senhor seu Deus? Vede agora ó nação; que Eu, sou Deus; e mais nenhum outros deuses é comigo. Eu mato, Eu, faço viver, Eu, firo, s Eu saro? Operando Eu, que sou Deus; quem seria o tão atrevido para Impedirá?Amados povos deste mundo, a volta de Jesus Cristo; perto está? Venha todos para o Caminho do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo, e não faça como os povos antigos, que quando chegou o dilúvio, eles estavam despercebidos. Ora quando eles acordarão do sono da incredulidade; a porta da arca já estava lacrada pelo anjo do Senhor Deus? Larga de idolatrar este futebol, que é esse (baal-bola), que a sua fúria ungida por Satanás, idolatrou; todos os povos, só para que todos os idolatras, perca sua vida eterna?  Será que ainda não sabeis ó nação rebelde, que é o decreto do Senhor Deus, que diz; No Meu Reino dos céus, não entra idolatras? Gloria Deus Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial