quarta-feira, julho 04, 2018

O Senhor Deus; abomina todos os deus inexistente?

Oxalá amados todos os deus são obras de encantamento; Assim disse; O Senhor Deus Jeová!Oh! nação idolatras, leia a Escritura do Senhor Deus para que entendais; O Todo-Poderoso Deus; nos fala; Eu, sou o Deus Criador de todas as coisas, tantos, nos céus como na terra; Eu sou o Senhor;antes de mim, nenhum deus se formou; e depois de mim, nenhum deus houverá?O Deus Vivo; diz; para o seu Profeta Moisés; dizer; a todos os povos;assim;Não terás outros deuses diante de mim! não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima dos céus, nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo na terra! não te encurvarás as elas, e nem serviras, outros deus feitos e criados por obras de encantamento? Será que ainda não sabeis que Israel, pagou um preço muito alto no deserto, assim também em Jerusalém perdeu o seu reino forte e temido pelos os seus inimigos, só por causa de idolatrias, e foram ser escravos dos seus inimigos? O Senhor Deus nos diz; Eu sou um Deus zeloso e me aborreço com os idolatras, e visito , as maldades dos pais e dos filhos; até a terceira geração e, a quarta, a todos aqueles que me aborrecem idolatrando outros deus?E faço misericórdia em milhares de povos que guarda os meus mandamentos, e os amo, e os levou para minha morada nos céus? Amados só por causa dos escolhidos Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por, eles idolatrar esse deus do futebol,? Assim disse; O Meu Deus ; esse baal-bola foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos? O Senhor Deus, foi me capacitando, e disse; Assim com Eu sou Deus, ordenei o meu Profeta Elias; ir em Israel, só para repreender Israel; só por eles idolatrar o deus Baal? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você; só para repreender todos os escolhidos de Jesus Cristo; largarem de idolatrar este futebol, que já está sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração? Oxalá já tem muitos escolhidos para seres herdeiros dos céus que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Oh! Nação Criada e amada pelo o Seu Deus Criador? Será que estão cegas ou surdas, para não ver, e nem ouvir, que no Meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatria? Amados só´ porque a misericórdia do Senhor Deus; ela não tem fim eu fui chamada; para todos vós largar de idolatrar esse baal-bola, ora não são minhas palavras, quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial