quarta-feira, junho 27, 2018

O futebol é o deus deste século?

 Todas as nações deste mundo atual, idolatra esse ( baal-bola) que é este futebol. Assim me revelou o Senhor Deus, da noite da minha chamada, para eu pregar contra essa idolatria, devido que; os escolhidos de Jesus Cristo; estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Disse; mais o Todo- Poderoso Deus que esse deus do futebol, já está , sendo cultuado até dentro da minha Casa  de Oração? Esse baal-bola é, nos quais o deus deste século, que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz, do evangelho, da gloria de Cristo que é, a imagem de Deus?Oxalá amados, este futebol, ora como todos ídolos, são obras do diabo. Este futebol, se tornou ; todas as nações idolatras porque foi ungido por Satanás? Só para todos os que idolatras perca sua vida eterna? Amados esse tesouro dos céus da vida eterna, nenhum dinheiro do mundo nunca poderá comprar? Mas todos os idolatras não terão sua vida eterna? Ora amados não são minhas palavras, quem sou eu? Este decreto do Senhor Deus Vivo, que abomina, todas as idolatrias e já disse; no seu Decreto Dizendo (Os idolatras não herdarão o Meu Reino dos Céus? Operando Deus, quem será o tão atrevido para Impedirá? Será nação que está cegas ou surdas, para não saber, todas as obras deste baal-bola, que é este futebol; Ele gera; Motim, para destruir os Patrimônios Públicos, violência, mortes, corrupção e o pior fazendo todos os povos idolatras, perder o seu tesouro eterno nos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial