terça-feira, junho 26, 2018

Afasta de vós todas as iras?

Amados não dei lugar a uma pequena ira, no qual vós terás que coar, um mosquito, ora ela poderá crescer, e vós terás que engolir um camelo?Oxalá amados; todos nós estamos debaixo, da graça de Jesus Cristo, e não mais debaixo da lei, assim está escrito na Escritura do Senhor Deus Vivo? Ora quem está no aprisco de Jesus Cristo; não deixa nada deste mundo, passageiro te abater? Jesus Cristo ele é, o nosso Redentor e nós dará a solução?Para vencer todas as iras do malignos com sua injustiças, e os seus pecados não terás domínios sobre nós?Quando nós deixar este mundo, ora todos nós deixaremos, pode ser reis, governos, ricos ,profetas e pobres? Oxalá amados, mas quem está com Jesus Cristo; andando nos seus caminhos tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, com todos os seus próximo. Ora saberemos para onde iremos, morar no Paraíso, muito além do sol?Devido o meu chamado; ordenado pelo o Todo-Poderoso Deus; Criador dos Céus e da Terra; eu sonhei com esses dois caminhos do Céus, só ficou encoberto para mim, foi o terceiro Céu,que a Bíblia nos relata, que somente, o Apóstolo Paulo, ele não sonhou como eu, mas sim foi arrebatado até ao terceiro céus? Estes sonho que eu sonhei, não foi por minha causa, quem sou eu? Mas sim por causa de todos nós para largar de todas idolatrias, Assim está escrito; Assim diz; O Senhor Deus, Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus? O Nosso Deus, me foi capacitando e me dizendo; que este futebol, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só, para tornar-te, todas as nações idolatras, só para elas perder o Reino dos Céus? Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial