domingo, junho 24, 2018

O sonho revelador!

Quando eu tive este sonho; sábio e revelador, só depois de (14) dias, eu pude entender, que muitas vezes erramos, por não examinar as Escrituras do Senhor Deus? Oxalá amados todas igrejas de Jesus Cristo, que invocamos o seu nome, somos nós pecadores. Porquanto ora somos pecadores, erramos muito por, não pregar a Bíblia Sagrada.justa e Santa que é a palavras do Deus Vivo?Leia em ( Romanos;3;9, ao 13) . Quem dizer que não tem pecado é mentiroso, e o amor do Pai, não está nele? Ora eu fiquei despercebidas com uma igreja de Cristo, que somo nos´.Ora-; que no altar os Pastores prega muitos; para eles sacrificar os seus bens a todos os povos, como os órfãos, as viúvas, os pobres e os ricos, para eles ficar ricos?Oxalá amados assim está escrito, Disse Jesus Cristo; misericórdia. quero e não sacrifício. Leia em ( Mateus 19; 23) Ora amados estamos debaixo da graça e não debaixo da lei. Devemos sim ofertar com alegria sim na casa do Senhor Deus, ora de acordo com o nosso coração?Por essa pregação resolvi afasta da igreja, ora que tolice, sendo que todas elas comete pecado. Ora para onde vamos nós ao não ser para o aprico de Jesus Cristo? Ora amados eu sonhei, que a igreja estava vazia, com umas dez, pessoas mais ou menos, entrei no Santuário tinha dois demônios e uns três pastores. No patio quadrado da igreja, estava fechado com grade, cheias de ovelhas sem pastor? eu corri para abrir o portão, mas não pude sair, tinha um barranco, que não dava para mim passar, ora fui outra vez, ora quando eu abri o portão o barranco estava lá, e um varão me disse; você, não pode passar?Oxalá amados, eu fechei o portão, e fiquei junto das quelas ovelhas dentro do patio da igreja? Amados, ninguém que está no Caminho de Jesus Cristo, pode voltar atrás, por nada neste mundo enganador, onde tudo é emprestado? Escrito está todos nós que recuar de ir na casa do Senhor Deus, por qualquer coisas deste mundo, Ora amados na volta de Jesus Cristo será reprovados. Escrito está; todos aqueles que recuar, o Senhor não terás prazer nele? Larga de idolatrar ete futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial