quarta-feira, junho 20, 2018

A Obediência ao Senhor Deus!

Oxalá amados; pois o Senhor, nossos Deus, é Deus dos deuses, Ele é o Senhor o Grande Poderoso Deus; e terrível; O Deus nosso Criador. não acepção de pessoas, nem aceita recompensas. O Senhor Ele é o Criador de todas as coisas, como nós céus, na terra e debaixo da terra! Tudo foi o nosso Deus quem criou e formou, ele não é troca de nada, ora tudo foi ele quem os criou Ora Vede agora, Eu, sou Deus, Soberano Eu sou, e não há nenhum outros deus comigo; Eu sou Deus ora eu, faço viver, eu firo, eu saro,eu mato. E ninguém há de escapar de minha mão? operando Eu, que só Deus; Quem Impedirá? O Rei Davi que viu a Grandeza do Deus Vivo, assim disse; O Rei Davi; horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo; ninguém poderá salvar? Ora escrito: esta´-a ó nação que ainda não veio peara Jesus Cristo; O Nosso Deus, como só Ele é o Criador, Oxalá O Senhor nós disse;Eis que nos seus servos não confia e nós seus anjos encontra loucura; quanto mas em nos que o nosso fundamento está no pó? Só não somos consumidos, devido a sua misericórdia que dura para sempre? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para que os idolatras perca sua vida eterna? Amados devido o meu chamado pelo nosso Deus, eu já estive, no Paraíso do Senhor Deus em sonho, e vi também, bem longe por cima do abismo correr o grande lago de fogo, que é o inferno? Amados no lugar a onde eu estava, em cima da ponte do rio Azul de Cristal, perto da praça onde eu vi a árvore da vida toda bela e formosa? O Nosso Deus me fez, eu ouvir os lamentos, de dores com ranger de dentes, parecendo uma multidão era um horror, que mesmo em sonho doeu o meu coração? Mas uma voz, bem clara falou para mim dizendo: Esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Amados não é conto de fadas, por que razão eu iria mentir diante do Senhor Deus? Este sonho não foi só por minha causa, quem sou eu? Mas para que os escolhidos de Jesus Cristo, não perca sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Amados como está escrito só tem dois caminhos? Ora agora a escolha é de todos nós, esses dois caminhos já estão operando, ora amados leia vós mesmo em (Lucas; 16; do 19, até ao 31).Amados não vai em doutrinas de homens segue, somente a Jesus Cristo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial