sexta-feira, junho 15, 2018

Devemos andar no Caminho de Jesus Cristo!

Oxalá amados todos nós que invocamos o nome de Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Seremos herdeiros do céus. ora mas sempre temos que estar, no seu aprisco, não podemos sair, nem para a direita, e nem para esquerda, sempre olhando para o alvo que é a luz de de Jesus Cristo, com essa força fé jamais seremos confundido, e poderemos dizer a todos os males deste mundo,e lançar fora e dizer, posso todas as coisas, naquele que me fortalece, e quando eu descer ao pó saberei para onde vou? amados com Jesus Cristo; ora todos nós que invocamos o seu nome, e andamos no seu caminho até ao fim; seremos salvo,e já foram perdoados, ora assim disse o profeta Elias, na pessoa de João Batista, quando Jesus vinha do deserto, onde passou, quarenta dias jejuando e lutando com Satanás só por amor a todos nós que invocamos o seu nome, e andamos no seu Caminho? Disse; O profeta enviado pelo o Senhor Deus Jeová, para preparar o caminho do nosso Redentor, quando Jesus ia passando pelo Jordão, e disse; Eis o Cordeiro de Deus, que tira todos os pecados do mundo? Ora os seus discípulos, largaram o profeta e foram seguir a Jesus? Amados o Senhor nos manda; assim dizendo; Não vos lembreis do passado e nem das coisas antigas, com Jesus Cristos, todas as coisas velhas já se passaram, e tudo se fez novo?Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, esse deus baal-bola, idolatrou todos os povos. Assim com o deus Baal, inexistente, idolatrou Israel? Oxalá amados será que vós ainda não sabeis, que todas as idolatrias são coisas do diabo? ora este futebol, só gera; violência , corrupção mortes, idolatrias e fazendo todas os povos, gastarem fortunas com esse baal-bola, enquanto isso em todos os lugares, tem pessoas morando na rua, enquanto isso este baal-bola, tem os seus redutos com todo o conforto e pagam fortunas para os seu condutores do futebol? Satanás idolatrou todos os povos, só também o mas importante, é contra a lei do Senhor Deus, que abomina todas as idolatrias? Ora tornando vos idolatras, irão morar junto com ele na volta de Jesus Cristo? Só por causa dos escolhidos que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol, ora que eu fui chamada pelo o Senhor Deus. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial