quinta-feira, junho 14, 2018

Obedece, somente os mandamentos do Senhor Deus!

Oxalá amados assim falou; O Senhor Deus; para Abrão; em ( Gênesis;17;1; dizendo na parte b; Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença e sê perfeito. Assim também disse; o Senhor Jesus todos vós que concorda, com as leis profana deste mundo, que totalmente é contrário dos mandamentos,´do Senhor; ora vocês que concordar e faz, até motim para exaltar esses pecadores, contra a lei do nosso Deus, vós também será condenado junto com eles na volta de Jesus Cristo? Ora amados não são minhas palavras, quem sou eu? Mas escrito esta; e muitas igrejas de Jesus não prega contra essas leis profana, com medos dos homens? Oxalá eles não fez, como Martim Lutero, que naquele tempo, eles eram até mortos quem fossem, contra as sua leis dos homens injustos e pecadores. Perante o nosso Deus? Amados eu, não tenho medo de falar, contra as as leis do mal, que ofusca a lei Santa do nosso Deus? Vou dizer; com todas a força de Jesus Cristo, nós deu; para todos nós, como para Martim Lutero,, o Apóstolo Paulo, o Profeta Eliseu que assim disse; quando Eliseu viu toda a cidade que estava cercada pelos inimigos do Senhor Deus? E Assim disse; O Profeta; maior é quem está conosco; do que estão com nossos inimigos? Todos neste mundo, vamos descer ao pó, mas maior é quem está no Caminho de Jesus Cristo, do que estão no caminho do maligno? Quando nós descer ao pó, saberemos para onde vamos? E vós homens pecadores, que ofusca os mandamentos do Senhor Deus, só para agradar os homens injustos, que não obedece os mandamentos do Senhor Deus qual será o teu caminho? Vamos seguir ao nosso Unigênito do Pai, o Senhor Jesus Cristo, que perto está a sua volta? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras peca sua vida eterna. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial