quinta-feira, junho 14, 2018

O Altar do Senhor Deus é Santidade!

Assim o Senhor Deus, ordenou o seu povo, de Israel os filhos de Arão vestir, com vestes santa diante do Altar da Arca da Aliança? Será que vós Pastores da igreja de Jesus Cristo, ainda não sabeis, que no Altar do Senhor Deus, tem que haver Santidade? Oxalá assim o Senhor Deus chamou atenção do seu amado Servo Abrão;dizendo seja perfeito e anda com santidade diante da minha presença, porque eu sou Santo? Ora assim está escrito: Em ( Mateus;5;28) A mulher não pode ser cobiçada, ora ainda mas na casa do Senhor Deus? Será que elas ainda não sabeis, que está escrito, que a mulher, não pode vestir roupa dos homens no altar do Senhor Deus? Ora agora a igreja de Cristo, que não sobe no altar vem como está, na vocação que ela foi chamada. Mas todas elas que sobe no altar, não pode vestir calça dos homens, por causo, vós ainda não se viu, no espelho, que a calça dos homens, marca todo o seu corpo, para vós ser cobiçada? amados, eu recebi do Senhor o meu chamado; só para eu pregar contra essa idolatria do futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, se tornou um deus deste século, só para os escolhidos de Jesus Cristo, que idolatra, esse baal-bola, perca sua vida eterna? Agora me falou; o Senhor Deus, dizendo para mim. Assim como Eu, vós enviei o meu Profeta Elias em Jerusalém, só para repreender Israel, largar de idolatrar o deus Baal? Ora agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol? Como Israel, assim também perdeu o seu reino forte de riquezas e poder, só por idolatrar o deus inexistente baal, que nunca houve e jamais houverá nenhum deus antes de mim e nem depois de mim? Oxalá a onde estava vós ó deus baal, que não veio salvar os seus;450; sacerdotes da mão do Profeta Elias, que foram, todos eles mortos, lá no monte Carmelo, no mesmo momento, e nenhum deles se salvou? Será que todos os povos, ainda não sabeis, que nos céus, não entra pecado, nem pequeno e nem pecado grande; mas só Santidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial