terça-feira, junho 12, 2018

A Virgem Maria!

Escrito está; Em (Lucas ; 1;26 ao 38) Oxalá amados é um fato para ser analisado, sobre todos os povos deste mundo? A Escritura nos diz; claramente; que no sexto mês, foi o anjo Gabriel; enviado por Deus, a uma cidade da galileia ; chamada Nazaré? A uma virgem desposada com um varão, cujo o nome era José, da casa de Davi, para que se cumprir a Escritura do Senhor Deus, que o Messias viria da descendência do Rei Davi? O Nome da virgem, era Maria. E entrando o anjo onde estava Maria, e assim lhe; Salve agraciada; o Senhor Deus é contigo; bendita és tu entre as mulheres. Ora Maria vendo o anjo, com aquelas palavras, e considerava que saudações seria está? Disse-lhe o anjo, então Maria , não temas, porque achaste graça diante de Deus. E eis, que em teu ventre conceberás, e darás, á luz a um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este serás, grande e será Chamado; Filho do Deus Altíssimo? Amados; então no mês seis, foi que Maria concebeu, tendo já no mês seis, um mês de gravidez; no mês sete, tendo já dois mês, no mês oito, já tendo três mês, no nove, tendo já quatro mês; no mês dez, já tendo cinco mês;no mês onze, tendo já seis mês, no mês doze, tendo já sete mês; no mês 01; , tendo já oito mês; e no final no mês 02; ora no mês de Fevereiro completou os nove mês. Oxalá amados então como diz; a Escritura do Senhor Deus; Jesus Cristo Ele nasceu, no mês de Fevereiro e não no mês de Dezembro. Não são minhas palavras, mas a Bíblia Sagrada, ela não diz; que Jesus Cristo, nasceu de sete mês. Não são as minhas palavras se eu estiver errada me perdoa, mas eu nunca li, na Escritura do Todo-Poderoso Deus, que Jesus Cristo nasceu de sete mês? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo eu fui chamada, pelo o Senhor Deus jeová; assim me ordenando; e disse; no Meu Reino dos Céus não entra nenhuma idolatria. Gloria Deus ao Filho e ao Espirito Santo, Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial