sábado, junho 09, 2018

O Senhor Deus nos olha todos as horas?

Oxalá amados desde da fundação do mundo, quando nós fomos criados; ora macho e fêmea, O Senhor Deus assim criou? Amados servos de Jesus Cristo, o Reino dos céus, o Nosso Deus que nós criou, ora o Senhor também criou, O Paraíso, que já está preparado, desde da fundação do mundo? Será que ainda não sabeis que esses dois caminhos, já estão operando desda fundação do mundo? Escrito está em ( Lucas; 16, ao 19; até ao 31). Ora amados, Abrão, Isaque e Israel como aquele pecador que o senhor salvou, lá na cruz, assim como também o mendigo Lázaro; todos eles e outros seus servos, já estão morando lá no Paraíso?Oxalá amados, não é conto de fadas não, e só vos ler a Escritura do Senhor Deus, com os seus sessenta e seis livros Santo?Amados devido o meu chamado; ordenado pelo o Todo-Poderoso Deus, para eu pregar a todos os escolhidos de Jesus,e disse; para mim que eles estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol. Ora o Senhor Deus, ainda foi me capacitando e disse; que, os servos de Cristo; só por Idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, que é esse futebol, foi ungido pelo diabo muitos escolhidos de Cristo, já está perdendo a sua vida eterna?, assim como foi o deus Baal´m em Israel, que idolatrou todos os povos com esse deus de encantamento; que nunca houve e jamais houverá, e por essa causa os povos de Israel perderam o seu Reino forte dado, pelo o Senhor Deus, só por causa da idolatria de baal.. Oxalá Assim me ordenou o Grande Deus me ordenando, e disse; Assim como Eu, a vós envie, o meu Profeta Elias la´em Israel pregando contra esse deus Baal, que lá no Monte Camelo, o profeta do Senhor Deus, ele matou( 450) sacerdote do deus baal, ora onde estava vós ó deus baal, que não veio salvar os seus deus inexistente, da mão do Profeta Elias? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial