quarta-feira, junho 06, 2018

A Grandeza Eterna de Deus!

Oxalá amados escrito está; Essas palavras do servo do Senhor Deus;n na Bíblia Sagrada, em Provérbios; Na verdade, eu sou o mais bruto do que ninguém, E não tenho o entendimento do homem, Agur; ele foi até ao pó devido ele saber sim, que o Senhor Deus é Santidade, e sua gloria e Poder, ninguém nunca poderá saber que imensa é sua Eterna Grandeza? Ele mata e faz, viver e faz, as coisas que ainda não são como já se fossem? Ele assim ainda diz;E nem aprendi todas a sabedoria e nem tenho o conhecimento do Santo Deus? Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Toda palavra de Deus é pura;; escudo é para os que confia nele. Nada acrescentes ás sua palavras, para que não te repreenda, e sejais achado mentiroso?Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra; Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção acostumada?Amados quando eu li, essas palavras em ( Provérbios; 30;1, até,ao 10.) Oxalá amados eu amei este varão que maravilhosa fé, ele tem com o nosso Eterno Criador O Senhor Jeová? Larga de idolatrar esses futebol, com também os seus condutores. Assim eu recebi do Senhor Deus esta missão de pregar contra essa idolatria do Futebol, assim me disse, o Senhor Deus este futebol, foi ungido por Satanás.Por essa causa idolatrou todos, os povos. E melhor obedecer a Deus doque os homens, ora o Senhor Deus; abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial