sábado, junho 02, 2018

O Melhor lugar deste mundo?

Oxalá amados vamos, todos nós dizer; com o Rei Davi; falou o melhor lugar é está nos átrios, da Casa do Senhor Deus? Ora do que em outras partes mil, em qualquer lugar deste mundo?Devemos sempre que nós está na Casa do Senhor Deus, nas igrejas de Jesu; ouvir o Que o Espirito Santo diz, nas igrejas.Somos a melhor oferta, ao Senho Deus; é estar sempre na sua Casa, como uma testemunha viva, perante aos incrédulos? Oxalá só assim eles vendo o nosso testemunho, possa também vim e se ajuntar conosco, e invocar o nome; de Jesus Cristo, e seres salvo? Amados o nosso Deus, nós ama, de tal maneira, que por essa causa, nos não somos consumidos? Amados, não fica arrumando desculpa para, não ir na Cas do Senhor Deus. Ora que ainda não sabeis, que todas as igrejas de Jesus Cristo, somo nós pecadores, ora sendo assim as igrejas perfeita não há neste mundo? Mas o Nosso Cordeiro de Jesus Cristo; Ele é o nosso único Salvador , ele é Santo; e está lá nos céus, assentado a direita; do Deus O Todo-Poderoso. Por decreto; do Senhor Deus que assim disse; Para seu Unigênito Filho Jesus, assenta-se na minha direita, até Eu, ponho todos os teus inimigos por escabelos dos seus pés? Quando o Rei Davi disse; no ( Salmos;84;10) Dizendo, Porque vale mais um dia nós teus átrios do que, em outra parte mil? Preferia eu está á porta da Casa do meu Deus; que é a porta Estreita? E habitar, nas tendas da impiedades, que são as tendas todas iguais e perfeita, que fica atrás das árvores perfeitas, do lado esquerdo, que elas faz, muros do dois lados do caminho da Porta Estrita? ora quando eu cheguei no meu sonho onde tem uma praça e, os céus cerra todo aquele lugar, só com uma passagem a porta estreita colada no céus, do lado direito; eu então olhei atrás das árvores perfeitas do lado esquerdo e vi essa tendas feita de maneira bem novas, ora nós céus nada fica velho Escrito está que o Senhor Deus escondeu o Rei Davi das mãos do Rei Saul, no Seu Pavilhão oculto, que eu vi, esses pavilhão nos céus da porta estreita, Ora não sejais incrédulos leia vós mesmo em ( Samos 18;1, até ao 50) . Larga de idolatrar este futebol que idolatrou todos os povos, porque, foi ungido por Satanás, só para todos os povos que idolatras, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial