quarta-feira, maio 30, 2018

A Estrada Misteriosa?

Oxalá amados eu, vou contar para todos vocês o sonho que tive, com essa estrada ela era, escura, mas olhei para trás, de mim um metro e meio de distância, ora vinha um grupo de varão bem jovens, com mais ou menos, com a idades dos seus vinte anos? Eles vinha murmurando, sobre as sua vidas? Assim que eu, olhei e vi, eles falando contra as sua vidas, eu logo disse; tenha paz, o Senhor Deus é bom; mas eles continuava a murmurar? Neste mesmo momento; num piscar de olhos, toda aquela estrada, ficou clara, com uma gloria Celeste mas clara do que o sol? Ora eu olhei para o céu, e vi, a cortina do Arco-Iris se abrir, e vi o Senhor Deus, em pé diante do seu Trono Branco, com os seus pés, sobre o estrato da terra! No mesmo momento todos nós caímos por terra, eu olhei por baixo do meu braço, deitada no chão, e vi, todos aqueles jovens, cíndo fora da estrada, e indo para o abismo, e virarão umas pessoas parecendo um horror? Ora amados eu abaixei a minha cabeça, e falei bem fundo, no meu coração e disse; eu fui pesada na balança do Senhor Deus? Ora amados como a misericórdia do nosso Deus, ela não tem fim; eu olhei para os céus, e vi o Nosso bom Deus, estender a sua mão direita para mim? Na mesma hora, eu acordei deste sonho da estrada misteriosa? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, assim me disse; O Senhor Deus; por essa causa o nosso Todo-Poderoso, me capacitou, com tantos sonhos celeste, só para eu ter a força de pregar contra este deus deste século; que só gera; violência, corrupção, mortes e idolatrias do futebol, só para todos vocês que idolatra perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que no Reino do Senhor Deus, não entra idolatras?Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial