domingo, maio 27, 2018

Que Maravilha! é o Paraíso de Deus!

Oxalá amados esse Paraíso do Senhor Deus, já está preparado, para todos nós desde da fundação do mundo? Pela graça de Jesus Cristo, eu sonhei com o Paraíso de Deus; devido o meu chamado pra eu pregar, a todos os escolhidos Jesus Cristo; deixar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para tornar-te; todos vocês idolatras e perder sua vida eterna? Disse; mais o nosso Deus, que tem muitos escolhidos de Cristo que já estão perdendo a sua morada no Paraíso de Deus, só por idolatrar esse baal-bola? Disse; mas o Senhor Deus Vivo; para mim, assim com Eu, sou Deus, e enviei o meu Profeta Elias, em Israel;, para reprender Israel ,parar de idolatrar Baal. agora não é diferente Eu, estou enviando você, só poe causa dos escolhidos que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse futebol? Queridos eu, vou contar este meu sonho do Paraíso de Deus, ele é cercado por um abismo sem fim, eu estava, em cima da ponte do Rio Azul de Cristal, na margem do rio Azul tem uma praça, onde está localizada a ,arvore da vida. A sua claridade, não é do sol, e nem da lua. Uma voz, disse para mim essa claridade é a lâmpada do Cordeiro Jesus Cristo^. Ora foi num relance, eu olhei bem longe por cima do abismo, no lado que vinha o rio? Ora o Oriente; eu vi, o lago de fogo, que corria com placas de fogos ardentes bem longe, e o Senhor me fez eu ouvir, os lamentos de dores, e os seus gritos e os ranger de dentes, parecendo uma multidão? Esses horrores era tão assustador, que doeu, o meu coração?Oxalá amados e uma voz dizia; para mim bem nítida que esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Ora não é conto de fada este sonho, e nem por minha causa quem sou eu?, mas foi, devido o amor que o Senhor Deus tem para com todos nós? Para largar de idolatrar estes futebol. Esse sonhos está em ( Mateus,16;20,ao. 31.) Parar de idolatrar esse ( baal-bola). Amados só tem dois caminhos, agora a escolha é sua, os idolatras, não herdarão o Reino do Senhor Deus? Operando Deus; quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial