quarta-feira, maio 23, 2018

As riquezas vem do Senhor Deus1

Ora na sua palavra escrita: está; O Todo- Poderoso -Deus Ele, é dono do ouro e da prata; o Senhor dá riquezas, para quem lhe apraz? oxalá como tira, só amados , que as riquezas deste mundo é passageira, e muitos perde a sua riquezas, nos céus, devido essas riquezas aqui, neste mundo, onde a traça, e a ferrugem consome, os ladrões mina? O Rei Salomão o Senhor Deus; lhe lhe deu grandes riquezas, para Salomão e também muitas sabedoria, no seu reinado?Ora amados vamos ler; o que diz; o rei Salomão; Os prazeres das riquezas, não dão felicidade, é só vaidade? Assim disse; o rei Agur; Duas coisas te pedi; Senhor, ora não me negues, antes que eu morra? Afasta de mim a vaidade, e a palavra mentirosa; não me dês nem pobreza e nem riquezas; Mantém-me, o pão da minha porção acostumada. Amados, não faça da suas riquezas, com palavras mentirosas e roubadas. Ora mas antes, com o suor do seu rosto, comerás o teu pão?Ora ser rico não é pecado, mas se vós se tornar-te avarentos, poderá ser toda elas, como um laço maligno e vós perderá sua riqueza eterna nos céus?Ora que os ricos deste mundo, que não sejam altivos, nem ponha a esperança da incerteza das riquezas. Oxalá mas antes, invoca o nome de jesus Cristo, tendo fé, fazer boas obras e praticando, o amor. O Nosso Deus Criador, é que nos dá abundantemente, todas as coisas, neste mundo como nós céus? Não sejais avarentos pelas riquezas, para que ira do Senhor Deus, não cai sobre vós? Ora para que não caia no inferno, como está escrito; em ( Lucas;16; ao 20,até ao 31) Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, assim me disse; O Senhor Deus Jeová, esse futebol, idolatrou todas as nações, porque foi ungido por Satanás? Só para todos vocês que idolatras perca sua vida eterna? Ainda me revelou o Senhor Deus, que muitos escolhidos de Jesus Cristo; estão perdendo sua vida eterna, só por idolatrar este futebol? Será que vós estão cegos ou surdos, para não saber, que o nosso Deus não muda, Ele, abomina todas as idolatrias. Por essa causa dos escolhidos de Cristo, que estão perdendo sua vida eterna? Ora amados eu chamada; para pregar a todos eles, contra esse (baal-bola), Assim como o Senhor Deus enviou o seu Profeta Elias; em; Israel, só por causa de Israel, ter idolatrado o deus inexistente Baal, agora não era diferente, o Senhor Deus me enviou, ao mundo todo, só para pregar contra esse futebol?Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial